22 C
Rio de Janeiro
sábado, julho 6, 2024
Mais

    Dudu Camargo expõe perseguição sofrida no SBT

    Date:

    Dudu Camargo falou recentemente sobre sua experiência no SBT. Após ser demitido, o apresentador afirmou que sofreu perseguição enquanto trabalhava na emissora de Silvio Santos. Inclusive, que tentaram boicotá-lo.

    ++ Após anunciar planos de ser mãe, Andressa Urach desiste de engravidar de ator pornô

    “Todo mundo sabe que quem Silvio Santos apadrinhava era perseguido lá dentro. Fui mais ainda porque eu não era um repórter que ele deu uma oportunidade, não era alguém de bastidor, mas sim do vídeo. Estava ocupando duas horas da grade diária, em rede nacional, apresentando um jornal e quebrando paradigmas”, declarou.

    ++ Jojo Todynho abre o jogo sobre candidatura política

    O apresentador, que iniciou sua carreira na televisão aos 18 anos, ressaltou a importância de inspirar jovens que sonham com uma carreira na mídia. “Eu até fico feliz quando encontro jovens que me param e falam que a minha entrada no jornalismo foi inspiradora, principalmente por conta da pouca idade. Eu realmente não me limito e não se pode limitar um profissional por causa da idade dele”, contou.

    Dudu Camargo também aproveitou a oportunidade para alfinetar alguns diretores da emissora. “Apesar de muitos fazerem televisão para eles, para o ego deles, tem aqueles que valorizam o resultado. Televisão é uma empresa como qualquer outra. Então, o profissional precisa dar resultado”, disse.

    Por fim, ele pontuou que as polêmicas e teorias vinham de dentro do próprio canal: “Mas eram eles lá dentro [departamento de jornalismo] que faziam!”.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes