Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, faleceu aos 32 anos em decorrência de um edema cerebral, segundo laudo preliminar do IML. O inchaço no cérebro afetou a região responsável pelo controle do coração e da respiração, levando à falência dos sistemas.
++ Saiba quem era Djidja Cardoso, Sinhazinha do Boi Garantido, que morreu aos 32 anos
A causa do edema, no entanto, ainda é indeterminada. A necrópsia e o exame toxicológico, a serem concluídos nos próximos dias, buscarão esclarecer o que levou ao quadro que resultou na morte da influencer.
A polícia investiga a possibilidade de overdose de cetamina, substância com efeitos alucinógenos e sedativos, como causa da morte. Na semana passada, familiares e funcionários de um salão de beleza da ex-sinhazinha foram presos, suspeitos de integrar uma seita onde a cetamina era consumida. Ademar Cardoso, irmão de Djidja, também é alvo de investigação por estupro.
++ Ex-BBB Isabelle chora morte de Sinhazinha do Boi Garantido: “Dor inexplicável”
O laudo do IML não descarta outras hipóteses para o edema cerebral, e as investigações seguem em andamento para determinar com precisão o que ocasionou a morte da jovem.
Em meio à dor e comoção pela perda de Djidja, familiares e amigos pedem respeito neste momento difícil e aguardam a conclusão das investigações para saber a verdade sobre o que aconteceu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.