Após intensas discussões e especulações sobre o destino dos participantes MC Bin Laden e Davi depois a briga ocorrida no BBB 24, a direção do programa tomou uma decisão. Contrariando as expectativas de alguns espectadores, os brothers não foram expulsos da casa mais vigiada do Brasil, mas Tadeu Schmidt deu um sermão neles.
++ BBB 24: Defesa de Camila Moura revela notificação judicial da família do ex, Lucas Buda
“79 dias, quase 80 dias vividos com uma intensidade que vocês jamais experimentaram. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Você já passaram por tanta coisa aí dentro, aí alguém resolve jogar tudo no lixo em cinco minutos de descontrole?”, começou.
“O BBB é uma arena para embates verbais! Podem discutir e brigar, mas com palavras! Vocês sabem que agressão física é inaceitável. Então, por que agir desse modo, em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável! A casa toda desesperada para impedir que duas pessoas briguem. No BBB, com o Brasil inteiro vendo! Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você iria querer ver?”, questionou o apresentador.
++ Suposto affair quebra o silêncio sobre envolvimento com Lucas Lima
“Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem para esse cara cara raivoso! Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação. Eu já falei em outra ocasião, mais preocupante do que aquilo que aconteceu é aquilo que pode vir acontecer. Todo mundo precisa entender que o confronto no BBB é apenas com palavras, e o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso com uma mancha no currículo. Vocês são melhores do que isso”, encerrou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.