O rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs, que corre o risco de acumular até 300 graves acusações de atos cometidos nos últimos anos, se tornou alvo de um novo suposto crime, desta vez, realizado contra uma menor de idade.
++ Confira os participantes do BBB que saíram do anonimato e se tornaram estrelas
Segundo informações do TMZ, desta vez, o rapper está enfrentando outro processo de agressão s3xual. Isso porque, uma mulher está movendo uma ação contra ele, sob alegação de que, quando tudo aconteceu, ela era menor de idade.
Em documentos, a mulher, que não foi identificada, apresentou-se no processo contra Diddy. Segundo ela, outros dois homens estavam com ele no momento da suposta agressão íntima, que teria ocorrido em 2000, quando tinha 16 anos, na época em que trabalhava como babá em Manhattan.
A vítima declarou que encontrou o cantor e dois homens, que trabalhariam para ele, em um SUV, e que ofereceram uma carona para casa. Diddy, então, supostamente lhe deu uma bebida para acalmá-la, o que, de acordo com ela, a deixou grogue, e a levou para outro lugar, onde teria cometido o suposto estupro.
++ Assim como Ana Hickmann, confira outros famosos que tiveram que pagar pensão para o ex
A mulher em questão afirmou ter sofrido danos financeiros contínuos, ferimentos físicos, dores e sério sofrimento emocional. A equipe jurídica de Diddy, por sua vez, se pronunciou sobre o assunto: “Não importa quantos processos sejam movidos, isso não mudará o fato de que o Sr. Combs nunca abusou sexualmente ou fez tráfico sexual de ninguém — homem ou mulher, adulto ou menor. Vivemos em um mundo onde qualquer um pode entrar com um processo por qualquer motivo. Felizmente, existe um processo judicial justo e imparcial para descobrir a verdade, e o Sr. Combs está confiante de que prevalecerá no tribunal”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.