Wesley Safadão abriu o coração sobre a recente pausa na carreira anunciada publicamente, motivadas após o diagnóstico de transtorno de ansiedade. Em entrevista ao ‘Fantástico’, da Globo, neste domingo (10), o cantor falou sobre os motivos que o fizeram cancelar a agenda de shows recentemente.
++ Titi Müller revela que fará novas cirurgias após caso de atropelamento
Segundo o artista, que é um dos principais nomes do forró, contou que já havia ido ao hospital em 2018, quando teve uma primeira crise, e cinco anos depois, sentiu os sintomas se intensificarem, como falta de ar, formigamento e a sensação de “bomba-relógio” com os conflitos do cotidiano.
“Preferi dar um basta antes que o pior acontecesse. Eu já tive grandes dificuldades na minha vida até aqui. Ano passado tive o problema da minha coluna, que foi uma dor terrível e que eu agravei por não querer parar. Mas se for fazer um comparativo (com a ansiedade)… É como se eu tampasse meu nariz e minha boca aqui e ficasse sem respirar. É desespero”, disse Wesley Safadão.
++ Rafa Brites revela ‘fracasso’ na relação afetiva com Felipe Andreoli após cirurgia
Segundo o cantor, a expectativa de retomada das atividades é prevista até o final deste mês de setembro. “Eu acredito que vai dar tudo certo e vai ter Safadão aí por muitos e muitos anos”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.