A Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou uma investigação para apurar a relação da advogada, cantora e influenciadora digital Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré. A medida foi tomada após a influencer compartilhar vídeos em suas redes sociais, exibindo um cordão de ouro que pertence ao chefe do tráfico na comunidade, Thiago da Silva Follu, conhecido como TH.
++ Lexa rebate acusações do Prefeito de Barra do Piraí após polêmicas em show: “Gravado”
O titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, destaca que a investigação buscará esclarecer quem convidou Deolane para o evento, se ela recebeu para fazer presença vip e a natureza da relação entre ela, sua irmã Dayanne Bezerra, e o traficante TH.
++ Prefeito de Barra do Piraí acusa Lexa de fazer show ‘incompleto’ e suspende cachê da cantora
Diante das críticas e questionamentos, Deolane Bezerra se pronunciou em suas redes sociais. “Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real, sai as 10h da manhã. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, declarou a influencer.
“Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for. Eu sou artista”, finalizou Deolane.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.