Deolane Bezerra usou uma live nesta sexta-feira (10), para abordar sua prisão e a de sua mãe, Solange Bezerra, durante uma operação policial realizada em setembro do ano passado. O caso envolve suspeitas de lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar.
“Ainda estamos nessa luta”, afirmou a influenciadora, que disse ter sido pega de surpresa com a ação.
++ Duda Reis celebra primeira semana de vida da filha Aurora: “Ela é recomeço”
A influencidora atribuiu sua prisão à compra de uma Lamborghini Urus, avaliada em cerca de R$ 4 milhões. “A Deolane foi presa porque comprou um carro. Uma Lamborghini Urus. A Deolane não pode ter uma Lamborghini Urus”, declarou, referindo-se a si mesma na terceira pessoa. Ela apresentou comprovantes de pagamento das quatro parcelas e rebateu as acusações de que não teria renda para a aquisição, citando sua declaração de R$ 33 milhões no Imposto de Renda.
++ Eliezer compartilha reação fofa de Lua Di Felice ao experimentar suco de limão: “É bom”
Sobre o suposto envolvimento com a empresa Esportes da Sorte, que é alvo de investigação, Deolane negou ser proprietária e mostrou contratos publicitários assinados como garota-propaganda. “Fiz apenas trabalhos publicitários para eles”, disse.
A influenciadora também explicou a prisão de sua mãe, associada ao uso do CPF por seu neto Caíque para apostas. “Minha mãe foi presa porque o Caíque jogava no CPF dela. Ele era menor de idade [na época] e estava viciado em uma roleta”, relatou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.