Na última terça-feira (21), Deolane Bezerra foi um dos convidados de peso do programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ao lado de Fiuk e Carlinhos Maia, a advogada e influenciadora digital se abriu sobre diversos assuntos, incluindo as duras críticas que enfrenta desde a morte de seu ex-noivo, MC Kevin, em maio de 2021.
++ Ex-BBB Nizam assume romance antes de affair com Letícia Spiller
Um dos pontos altos da entrevista foi o desabafo de Deolane sobre a imagem de “viúva” e “aproveitadora” que lhe foi imputada após a tragédia. “É algo que me incomodava muito, agora não mais”, declarou. “Eu não herdei nada do Kevin, e não estou na internet há três anos à toa”, ressaltou, em referência ao seu sucesso como influenciadora e empresária.
A advogada também abordou a dor de ser constantemente associada à figura do ex-noivo, mesmo após tanto tempo de sua morte. “Hoje em dia sinto vontade de postar algo do Kevin, uma foto antiga nossa, mas eu não posso porque eu sei dos julgamentos”, confidenciou.
++ Roque realizará novo procedimento para detectar sangramento craniano
Comparando sua situação com a de Adriane Galisteu, que namorava Ayrton Senna quando o piloto faleceu em um acidente em 1994, Deolane lamentou: “É como a Galisteu com o Ayrton Senna, perdurou muitos anos. Você ser associado à imagem de alguém quando distorce a sua imagem é muito difícil porque você se sente um nada”. “Na real, a Deolane é mãe de três filhos, uma boa irmã, uma boa filha…”, enfatizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.