Deolane Bezerra é libertada da Colônia Penal Feminina de Buíque. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, no início da tarde desta terça-feira (24/9). (Foto Instagram)
Recebida com gritos de apoio de fãs que acampavam no local desde sua prisão. (Foto Instagram)
Deolane acenou para seus seguidores emocionados. (Foto Instagram)
A Justiça de Pernambuco determinou sua soltura, assim como a de sua mãe, Solange Bezerra, e outros alvos da Operação Integration. (Foto Instagram)
Em uma decisão que atendeu a um habeas corpus impetrado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte. (Foto Instagram)
Entretanto, Deolane deverá cumprir algumas medidas cautelares. (Foto Instagram)
Ela não poderá mudar de endereço sem autorização judicial. (Foto Instagram)
Ela deve permanecer na comarca onde reside e está proibida de praticar qualquer infração penal. (Foto Instagram)
Além disso, precisará comparecer pessoalmente em até 24 horas na 12ª Vara Criminal da Capital para assinar um Termo de Compromisso. (Foto Instagram)
Onde tomará ciência das restrições e informará seu endereço atualizado. (Foto Instagram)
A influenciadora, sua mãe e os demais investigados também estão proibidos de frequentar qualquer empresa relacionada ao objeto da investigação da Operação Integration. (Foto Instagram)
Assim como de participar de decisões remotamente sobre essas atividades econômicas. (Foto Instagram)
Também é vedada qualquer publicidade ou menção a plataformas de jogos relacionadas à investigação. (Foto Instagram)
O caso segue em investigação. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, no início da tarde desta terça-feira (24/9). Recebida com gritos de apoio de fãs que acampavam no local desde sua prisão, Deolane acenou para seus seguidores emocionados.
A Justiça de Pernambuco determinou sua soltura, assim como a de sua mãe, Solange Bezerra, e outros alvos da Operação Integration, em uma decisão que atendeu a um habeas corpus impetrado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte.
Entretanto, Deolane deverá cumprir algumas medidas cautelares. Ela não poderá mudar de endereço sem autorização judicial, deve permanecer na comarca onde reside e está proibida de praticar qualquer infração penal. Além disso, precisará comparecer pessoalmente em até 24 horas na 12ª Vara Criminal da Capital para assinar um Termo de Compromisso, onde tomará ciência das restrições e informará seu endereço atualizado.
A influenciadora, sua mãe e os demais investigados também estão proibidos de frequentar qualquer empresa relacionada ao objeto da investigação da Operação Integration, assim como de participar de decisões remotamente sobre essas atividades econômicas. Também é vedada qualquer publicidade ou menção a plataformas de jogos relacionadas à investigação.