O show seria na Festa do Padroeiro da cidade. (Foto: Instagram)
Petrolândia tem cerca de 37 mil habitantes. (Foto: Instagram)
Mesmo assim, a apresentação foi cancelada. (Foto: Instagram)
O evento ainda foi confirmado após a revogação. (Foto: Instagram)
A cidade fica às margens do Rio São Francisco. (Foto: Instagram)
O cancelamento foi anunciado pelas redes sociais. (Foto: Instagram)
O cantor, Gusttavo Lima é internacional, ele que está na Grécia com a esposa, Andressa Suita, não perdeu oportunidade ao encontrar com um músico de rua que tinha versão instrumental da música Balada, (Foto: Instagram)
O show será remarcado em outra data. (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima teve um pedido de prisão recentemente. (Foto: Instagram)
A prisão foi revogada no dia seguinte. (Foto: Instagram)
Defesa de Gusttavo Lima usa decisão de Deolane a seu favor. (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (03), Gusttavo Lima celebra seus 35 anos de idade, e a sua esposa, Andressa Suita, compartilhou alguns momentos e fotos dos dois que estão comemorando a data em uma viagem romântica pela Grécia (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima curte aniversário em megaiate avaliado em R$ 1 bilhão. (Foto: Instagram)
Andressa Suita curte viagem romântica com Gusttavo Lima pela Grécia (Foto: Instagram)
om direito a uma megaestrutura, Gusttavo Lima está montando uma enorme festa na sua fazenda em Goiânia, para o lançamento da sua marca estadunidense que está chegando ao Brasil (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima comenta sobre a importância de fazer terapia (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima pediu dinheiro emprestado “sem juros”. (Foto: Instagram)
Durante um show, Gusttavo Lima, soltou uma fala engraçada e não passou despercebida pelos fãs. No palco, o canto disse que parece um cavalo de cigano e afirmou “tudo que vai botando em mim eu vou aceitando” (Foto: Instagram)
A defesa do cantor Gusttavo Lima utiliza a mesma estratégia que garantiu a soltura de Deolane Bezerra, para reverter sua prisão preventiva, decretada nessa segunda-feira.
O advogado, Nelson Wilians, informou que já protocolou um pedido baseado na decisão judicial que favoreceu outros investigados na Operação Integration, acusados de envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
“O mesmo pedido que foi aceito para os donos da empresa Vai de Bet foi despachado por nós em Recife para reconsideração da prisão de Gusttavo Lima”, afirmou ele.
Na noite da segunda-feira, a Justiça de Pernambuco decidiu liberar Deolane e outros alvos da operação, sob a alegação de que manter as prisões sem evidências suficientes para apresentar uma denúncia formal poderia configurar um “constrangimento ilegal”.
No entanto, enquanto Deolane era solta, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife, decretou a prisão preventiva de Gusttavo Lima. A decisão se baseou em indícios de que o cantor teria protegido foragidos ligados à investigação, além de viajar à Grécia acompanhado de pessoas investigadas, que não retornaram ao Brasil após a viagem.