Deborah Secco revelou que sofre com alopécia androgenética, a calvície. Em entrevista ao A Tarde É Sua, a atriz contou que a condição atinge toda sua família. (Foto: RedeTV!)
“Eu tenho muito pouco cabelo desde sempre. Tenho alopecia androgenética e, por conta disso, tenho fios [de cabelo] bem fininhos, parecendo cabelinho de bebê mesmo. Mas não é só eu, a minha família inteira tem a doença”, revelou ela.
(Foto: Instagram)
Durante o bate-papo, Deborah Secco ainda comentou como é conviver com os sintomas e falou sobre a importância do tratamento. (Foto: Instagram)
“Eu sei exatamente o desespero. Mas sei também a potência que o tratamento tem e o quanto ele é transformador. É algo que sei o quanto muda muitas vidas”, pontuou. (Foto: Instagram)
Deborah Secco deu detalhes sobre seu relacionamento com Hugo Moura. (Foto: Instagram)
O casal manteve uma relação amistosa após a separação (Foto: Instagram).
A separação do casal foi divulgada em abril deste ano (Foto: Instagram).
“Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado”, explicou a atriz. (Foto: Instagram)
“Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver”, explicou a atriz. Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos desde 2015. (Foto: Instagram)
Deborah Secco celebrou sua boa relação com o marido. (Foto: Instagram)
Hugo Moura é modelo e ator. (Foto: Instagram)
Filme é um dos desafios artísticos mais profundos da atriz. (Foto: Instagram)
Deborah Secco é mãe de Maria Flor, de 7 anos. (Foto: Instagram)
Deborah Secco fez um revelação que pegou o público de surpresa na última quarta-feira (14). Em entrevista ao A Tarde É Sua (RedeTV!), a atriz revelou que foi diagnosticada com alopécia androgenética, a calvície, uma doença sem cura. A artista revelou que a condição é uma herança genética que atinge toda sua família.
“Eu tenho muito pouco cabelo desde sempre. Tenho alopecia androgenética e, por conta disso, tenho fios [de cabelo] bem fininhos, parecendo cabelinho de bebê mesmo. Mas não é só eu, a minha família inteira tem a doença”, revelou ela.
Durante o bate-papo, Deborah Secco ainda comentou como é conviver com os sintomas e falou sobre a importância do tratamento. “Eu sei exatamente o desespero. Mas sei também a potência que o tratamento tem e o quanto ele é transformador. É algo que sei o quanto muda muitas vidas”, pontuou.