Davi Brito, campeão do BBB24, se viu envolvido em uma polêmica enquanto realizava trabalho voluntário em áreas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Na última quinta-feira (9), o futuro médico foi hostilizado por moradores do bairro Rio Branco, em Canoas, enquanto gravava vídeos para documentar a situação e divulgar a necessidade de ajuda.
++ Ana Paula Renault critica posicionamento de Davi Brito em auxílio ao RS: “Divulga o próprio pix
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um homem gritando com o baiano e seus colegas, acusando-o de estar mais preocupado em fazer mídia do que em ajudar as vítimas. A situação gerou tumulto e chamou a atenção de outros moradores.
Apesar da hostilidade inicial, alguns moradores defenderam Davi, alegando que ele estava ajudando de forma genuína e que a confusão foi um mal-entendido. Segundo relatos, o ex-BBB teria acalmado a situação e explicado que o objetivo das gravações era apenas sensibilizar o público e aumentar a quantidade de doações.
++ Já no RS como voluntário, Davi Brito pede que seus fãs continuem mandando doações
Davi está no Rio Grande do Sul desde a quarta-feira (8) e já realizou diversas ações de ajuda, como distribuir água potável, cestas básicas e auxiliar na cozinha de um hospital. O ex-BBB também está usando suas redes sociais para divulgar a chave Pix para receber doações e pedir ajuda aos seus seguidores.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.