O apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena, se emocionou durante uma sabatina realizada pela Folha/UOL nesta sexta-feira (13). Ao comentar sobre os resultados recentes das pesquisas eleitorais, que apontam apenas 7% de intenções de voto para sua candidatura, Datena revelou frustração.
++Rússia expulsa diplomatas britânicos acusados de espionagem e sabotagem
Segundo o Índice CNN, um agregador de pesquisas do Ipespe Analítica, o apresentador aparece atrás de concorrentes como o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o empresário Pablo Marçal (PRTB).
“Eu tentei fazer as pessoas votarem em mim, mas até agora não consegui. O que mais eu posso fazer?”, disse Datena, com a voz embargada.
++AGU pede ao STF rejeição de ações contra suspensão da rede social X
Ele também indicou que, caso não seja eleito, pretende encerrar sua carreira política. Apesar da decepção, Datena ainda mantém esperanças de chegar ao segundo turno. “Se eu não for eleito prefeito de São Paulo, para mim, a política acabou. Mas eu ainda tenho esperanças de disputar o segundo turno”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.