28 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, novembro 25, 2024
Mais

    Datena justifica agressão a Marçal: “Eu me senti agredido”

    Date:

    O apresentador e candidato à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), se manifestou após um incidente ocorrido durante o debate promovido pela TV Cultura na noite de domingo, 15 de setembro. Durante o evento, Datena agrediu o também candidato Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira.

    ++ Debate na TV Cultura é interrompido após Datena agredir Pablo Marçal com cadeira

    Datena admitiu ter “perdido a cabeça” após Marçal relembrar acusações de assédio que enfrentou.

    “Eu me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que repito, morreu por causa disso. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Devia ter perdido? Acredito que não. Poderia ter simplesmente saído do debate, ido embora pra casa, que seria a melhor coisa. Mas, do mesmo jeito que eu choro, como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter”, afirmou Datena.

    ++ Pablo Marçal promete censura de livros, caso seja eleito prefeito de SP: “Deturpam a liberdade”

    Após o incidente, Datena foi expulso do programa e justificou sua atitude alegando que se sentiu verbalmente agredido. Ele também revelou que Marçal havia tentado se desculpar por provocações feitas durante um encontro anterior na TV Gazeta, quando Datena quase agrediu o influenciador.

    Datena declarou: “Eu me emocionei, não escolho o momento de emoção. Sou um cara de verdade”.

    Antes da agressão, Marçal havia chamado Datena de “arregão” e relembrado o debate anterior. “Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa e falou que queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, disse o influenciador. Na sequência, Datena o agrediu.

    Marçal pediu para deixar o programa e, alegando ter se machucado, foi ao Hospital Sírio Libanês na região central de São Paulo.

    Os candidatos Ricardo Nunes e Guilherme Boulos comentaram o incidente.

    Ricardo Nunes declarou: “Ele (Datena) foi provocado, foi defender a honra da sua sogra”. Já Boulos afirmou que Datena “foi provocado o debate inteiro pelo Marçal. Não que isso justifique a violência”.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes