Início Entretenimento Famosos Daniele Hypólito, Fábio Assunção e outras celebridades que enfrentaram problemas com o...

Daniele Hypólito, Fábio Assunção e outras celebridades que enfrentaram problemas com o álcool

Daniele Hypólito compartilhou nesta quinta-feira (23) no “BBB 25” (Globo) o motivo que a levou a reduzir drasticamente o consumo de bebidas alcoólicas.

++ Confira os primeiros eliminados do BBB que se tornaram famosos

A atleta contou que tem bebido pouco no reality e, na noite anterior, dividiu apenas uma lata de bebida com a atriz Vitória Strada.

“Como eu sei que a Vitória também não bebe uma latinha inteira, é bom, porque metade da latinha peguei eu”, disse Daniele.

++ Confira os famosos que desafiaram a medicina e fizeram tatuagens com anestesia geral

Ela explicou ainda que, após sua internação, perdeu a vontade de beber.

“Depois da minha internação, perdi aquela vontade de beber. Quando bebo, bebo pouquinho. Não consigo beber um drink todo mais. Antes de tudo, eu gostava de beber. Adoro vinho, na minha casa todo dia eu bebia uma tacinha”, revelou.

Antes disso, ela costumava beber uma taça de vinho todos os dias em casa, pois sempre gostou de apreciar a bebida. Daniele não é a única famosa a compartilhar suas experiências com o álcool.

Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção, atualmente em “Garota do Momento”, também abriu o jogo sobre sua luta contra o alcoolismo. Já em recuperação, ele revelou que o álcool, para ele, se tornou uma forma de se autossabotagem.

“Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci. Muita coisa acontece: acidente, violência doméstica, agressão verbal, arrogância”, disse o ator em entrevista à GQ, em 2020.

Bárbara Borges

Outra famosa a admitir problemas com a bebida foi Bárbara Borges. A campeã de “A Fazenda” falou sobre como seu consumo de álcool evoluiu para exageros e como foi difícil perceber que sua relação com a bebida tinha ultrapassado o simples hábito social.

“A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não ‘dá mais match’, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de ‘tomar uma cervejinha’, ‘beber um vinhozinho’ pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir”, contou ela.

Matheus Nachtergaele

Matheus Nachtergaele, por sua vez, também compartilhou sua experiência com o álcool. Apesar de ter “memórias maravilhosas de muitos porres homéricos”, o ator decidiu parar de beber, considerando-o uma ameaça à sua saúde e bem-estar.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.