Daniele Bezerra comemora a soltura de Deolane e Solange Bezerra após decisão do TJPE. (Foto: Instagram)
Mãe de Deolane consegue habeas corpus.. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra será liberada da prisão. (Foto Instagram)
Após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) conceder o habeas corpus. (Foto Instagram)
A decisão, no entanto, não inclui sua mãe, Solange Bezerra, que continuará detida. (Foto Instagram)
A informação foi confirmada pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, em suas redes sociais. (Foto Instagram)
Em um desabafo, Dayanne criticou a decisão da Justiça e convocou os fãs para continuar a luta pela libertação de sua mãe. (Foto Instagram)
“Meu povo, estamos indo para a porta do presídio”. (Foto Instagram)
“Saiu a decisão, a Deolane foi liberada, mas a minha mãe não. É uma prisão injusta, arbitrária”. (Foto Instagram)
“Precisamos de vocês lá, quem puder ir pra lá nos ajudar”. (Foto Instagram)
“Vamos sair com a Deolane, mas precisamos, mais do que nunca, da força de vocês pra tirar a minha mãe de lá”. (Foto Instagram)
“Minha mãe é inocente, não tem nada que justifique essa prisão”. (Foto Instagram)
“Enquanto a minha mãe tá presa, tem um monte de investigados milionários por aí. O que está acontecendo, Brasil? O que é isso?”.(Foto Instagram)
Segundo o G1, a decisão também beneficia Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte. (Foto Instagram)
A decisão do TJPE determina que Deolane Bezerra cumpra prisão domiciliar, com uso obrigatório de tornozeleira eletrônica. (Foto Instagram)
Ela não poderá entrar em contato com os demais investigados e está proibida de se manifestar em redes sociais, imprensa ou qualquer outro meio de comunicação. (Foto Instagram)
Daniele Bezerra celebrou, em suas redes sociais, a libertação de sua irmã, DeolaneBezerra, e de sua mãe, Solange Bezerra, que ocorreu nesta segunda-feira (23). A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), após a advogada e influenciadora passar 20 dias detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do estado.
Deolane havia sido presa como parte da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. A ação policial também resultou na prisão de outros suspeitos. No entanto, a decisão do TJPE não contemplou o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que teve sua prisão decretada na tarde de hoje.