Daniel Alves fala pela primeira vez após sair da prisão: “Sobrevivo”(Foto: Instagram)
Esposa de Daniel Alves posta foto de mãos dadas com ex-jogador uma semana após soltura. (Foto: Instagram)
Daniel Alves deixa de seguir esposa nas redes sociais após ser solto da prisão. (Foto: Instagram)
Daniel Alves, que pagou a fiança e foi solto da prisão, realizou uma limpa em sua conta no Instagram e deixou de seguir a esposa, Joana Sanz. (Foto: Instagram)
Joana Sanz destacou que Daniel Alves foi à prisão voluntariamente após prestar depoimento, sem nenhuma notificação prévia. (Foto: Instagram)
Em conversa com o Vanitatis, Joana Sanz ressaltou que acredita na inocência de Daniel Alves. (Foto: Instagram)
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, deleta Instagram após liberdade provisória do jogador. (Foto: Instagram)
A ex-mulher de Daniel Alves afirmou que ele colocou o matrimônio dos dois em risco, mas não acredita que ele seria capaz do crime. (Foto: Instagram)
Joana faz homenaagem de aniversário para Daniel Alves: “Mais um ano para reconstruir”(Foto: Instagram)
Para a espanhola, é necessário respeitar o princípio da presunção de inocência até que se prove o contrário. (Foto: Instagram)
O atleta está preso desde janeiro sob acusação de abusar uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. (Foto: Instagram)
A ex-mulher de Daniel Alves alegou que conhece a personalidade do jogador e não acredita que ele seja uma má pessoa. (Foto: Instagram)
No entanto, Joana Sanz acredita que Daniel Alves não teria cometido o crime de abuso. (Foto: Instagram)
Daniel Alves teria pedido para esposa, Joana Sanz, publicar foto de mãos dadas .(Foto: Instagram)
Daniel Alves paga fiança e pode ser solto a qualquer momento. (Foto: Instagram)
Após ser liberado provisoriamente da prisão, o ex-jogador brasileiro Daniel Alves falou sobre sua atual situação em uma entrevista ao jornal espanhol “El Periódico”, publicada nesta sexta-feira. Condenado por abuso na Espanha, o jogador afirmou estar “tranquilo” e relatou sua rotina.
“Toda sexta-feira, compareço ao tribunal. Não tenho muitas outras atividades além disso”, revelou o ex-jogador. “O jogo que tenho que jogar agora está nos tribunais”, completou o atleta.
“Independentemente do lugar, eu sobrevivo. Adapto-me a tudo, pois acredito que não é o local que define a pessoa, mas sim a pessoa que molda o ambiente”, finalizou Daniel.