Daniel Alves deixa de seguir esposa nas redes sociais após ser solto da prisão. (Foto: Instagram)
Daniel Alves, que pagou a fiança e foi solto da prisão, realizou uma limpa em sua conta no Instagram e deixou de seguir a esposa, Joana Sanz. (Foto: Instagram)
Ex-companheiro de Daniel Alves, presidente do Bahia lamenta situação do jogador. (Foto Instagram)
Emerson Ferretti, presidente do Bahia, falou sobre o caso envolvendo o jogador Daniel Alves. (Foto Instagram)
Condenado por violência íntima e posteriormente liberado sob fiança de aproximadamente R$ 5,40 milhões. (Foto Instagram)
Emerson, que foi goleiro do Bahia e compartilhou o campo com Dani Alves entre 2001 e 2003, expressou seu pesar diante da situação. (Foto Instagram)
Ele destacou que, apesar da brilhante trajetória de Alves. (Foto Instagram)
Uma decisão impensada durante uma noite de festa manchou sua carreira. (Foto Instagram)
“Eu fui companheiro do Daniel no início da carreira dele, quando ele atuou no Bahia, antes de ser transferido pro Sevilla, e ter essa carreira linda que ele teve”. (Foto Instagram)
“A gente lamenta muito que uma decisão impensada de uma noite de festa tenha manchado a carreira linda que ele teve”. (Foto Instagram)
“Mas ele errou, assim como o Robinho”. (Foto Instagram)
“Foram julgados, condenados e precisam pagar por isso.” (Foto Instagram)
“E ao mesmo tempo isso se torna um grande exemplo, faz com que o futebol reflita.” (Foto Instagram)
O presidente lamentou profundamente toda a situação, ressaltando que qualquer forma de violência, independentemente dos envolvidos, é condenável e precisa ser evitada. (Foto Instagram)
“A gente viu com muita tristeza tudo isso.” (Foto Instagram)
“Não por ser o Daniel ou Robinho, mas qualquer ato de violência é uma agressão que precisa ser evitada.” (Foto Instagram)
“Quando se trata de um jogador de futebol a repercussão acaba sendo muito maior.” (Foto Instagram)
Daniel Alves, que na última segunda-feira (25) pagou a fiança e foi solto da prisão, após ter sido condenado a quatro anos e meio pelo crime de estupro, realizou uma limpa em sua conta no Instagram e deixou de seguir todas as contas, incluindo sua esposa, Joana Sanz.
O ex-craque da Seleção Brasileira, que possui em torno de 36,5 milhões de seguidores na plataforma de vídeos e fotos, seguia em torno de 1.376 pessoas, incluindo Neymar Jr., e até mesmo o holandês Memphis Depay, que pagou a fiança para liberá-lo – avaliado em 1 milhão de euros, equivalente a R$ 5,3 milhões.
Curiosamente, Daniel Alves está no ranking dos 20 perfis brasileiros mais seguidos do Instagram. Desde que foi preso, após ter se tornado réu no caso de violência íntima, ele perdeu em torno de 1,3 milhão de seguidores, a contar de janeiro de 2023.
Em tempo, Daniel Alves permaneceu em torno de 14 meses em prisão preventiva, mas sua defesa conseguiu negociar uma fiança que lhe concedeu a liberdade, na última segunda (25). Ele deixou a prisão na Espanha sob manifestações contra sua soltura.