A partida ocorreu no estádio Hazza bin Zayed, em Abu Dhabi. (Foto: Instagram)
Mãe de Daniel Alves divulga nome e foto da mulher que o acusa de abuso. (Foto: Instagram)
No entanto Daniel Alves ainda continua preso pelo crime de abuso. (Foto Instagram)
Daniel Alves volta a trabalhar com futebol. (Foto Instagram)
O jogador de futebol Daniel Alves obteve êxito em mais uma disputa no Tribunal Nacional da Espanha. (Foto Instagram)
A fiança paga foi de €1 milhão. (Foto: Instagram)
A Justiça rejeitou pedidos para seu retorno à prisão. (Foto: Instagram)
O atleta está preso desde janeiro sob acusação de abusar uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. (Foto: Instagram)
Pai de Neymar teria ajudado Daniel Alves, na Espanha. (Foto: Montagem Instagram)
Para a espanhola, é necessário respeitar o princípio da presunção de inocência até que se prove o contrário. (Foto: Instagram)
Joana faz homenaagem de aniversário para Daniel Alves: “Mais um ano para reconstruir”(Foto: Instagram)
A ex-mulher de Daniel Alves afirmou que ele colocou o matrimônio dos dois em risco, mas não acredita que ele seria capaz do crime. (Foto: Instagram)
Daniel Alves teria pedido para esposa, Joana Sanz, publicar foto de mãos dadas .(Foto: Instagram)
No entanto, Joana Sanz acredita que Daniel Alves não teria cometido o crime de abuso. (Foto: Instagram)
A ex-mulher de Daniel Alves alegou que conhece a personalidade do jogador e não acredita que ele seja uma má pessoa. (Foto: Instagram)
O jogador Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher espanhola em uma balada em Barcelona, na Espanha, será julgado pelo crime de agressão sexual entre os próximos dias 5 e 7 de fevereiro.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal catalão ARA, Daniel vai alterar o seu depoimento pela quinta vez. Ele vai alegar que não se lembra do ocorrido em decorrência do abuso de bebidas alcóolicas na noite.
O periódico espanhol divulgou que Daniel Alves contará com a ajuda de sua mulher, Joana Sanz, para confirmar a nova versão do crime. Segundo fontes do jornal, Joana vai afirmar que o marido chegou bêbado em casa naquela noite.
Daniel Alves está em prisão preventiva desde 20 de janeiro de 2023, quando deu o seu primeiro depoimento à juíza de instrução. Desde então, o brasileiro já mudou a versão dos fatos cinco vezes e chegou a ter pedido de liberdade provisória negado em mais de uma ocasião pela Justiça Espanhola.