Início Entretenimento Famosos Daniel Alves chora em julgamento e nega acusação de abuso: “Não sou...

Daniel Alves chora em julgamento e nega acusação de abuso: “Não sou um homem violento”

No desfecho do seu julgamento no Tribunal Provincial de Barcelona, Daniel Alves se emocionou ao negar a acusação de abuso contra uma mulher em uma boate da cidade, ocorrido em dezembro de 2022. O jogador detalhou, na última quarta-feira (08), o que afirmou ser uma relação consensual e declarou que as consequências do caso o deixaram “arruinado”.

++ Ana Clara comandará o novo reality da Globo: “Muito empolgada para dar esse passo”

Daniel descreveu no tribunal os eventos daquela noite, argumentando que a relação foi consensual, incluindo detalhes íntimos. “Ela estava na minha frente e começamos a relação. Lembro que ela sentou em mim. Não sou um homem violento. Não a forcei a praticar oral forçadamente. Ela não me disse nada. Estávamos desfrutando os dois e nada mais”, disse o jogador.

Ao relatar o impacto do caso em sua vida, o jogador afirmou que ficou surpreso ao saber das acusações, destacando que a notícia afetou significativamente sua carreira e sua vida pessoal. Ele mencionou a perda de contratos e contas bloqueadas como parte das consequências negativas.

++ Fernando Fernandes recebe alta hospitalar após cirurgia

“Quando cheguei em casa, lembro que ela (a esposa Joana Sanz) estava em casa na cama e dormi na sequência. Sim, estou dizendo o mesmo que das outras vezes. Soube pela imprensa que estavam me acusando… Estava praticamente arruinado porque tive todos os meus contratos rompidos, contas bloqueadas”, compartilhou Daniel, demonstrando emoção durante o depoimento.

A defesa do jogador solicitou ao tribunal liberdade condicional e sua absolvição. O caso continua em desenvolvimento, e a decisão final sobre a situação de Daniel Alves será anunciada nos próximos dias.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.