22.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, abril 25, 2025
Mais

    Dançarino grava conteúdo adulto com Urach e Pipokinha

    Date:

    Bruno ZL, dançarino e produtor de conteúdo adulto gay, esclareceu que não se considera “ex-gay” após anunciar sua participação em um vídeo de conteúdo adulto grupal com Andressa Urach e MC Pipokinha.

    ++ Ex-bombeiro da Eliana revela quanto fatura por mês com venda de conteúdo adulto

    Questionado por um seguidor sobre uma possível mudança de orientação devido à interação com mulheres, Bruno respondeu nos stories de seu perfil no Instagram negando categoricamente ser “ex-gay”. Ele explicou que está explorando o mercado adulto hétero, referindo-se ao fenômeno conhecido como “pink money reverso”, onde indivíduos LGBT lucram com produções voltadas para o público hétero, da mesma forma que atores héteros lucram em produções gays.

    ++ Ex-BBB Nizam atende pedido de fãs e mostra vídeo explícito

    “Não existe ex-gay, a gente nasce assim. Simplesmente isso”, afirmou Bruno. “Assim como os héteros participam de filmes gays, eu estou gravando com mulheres. Estou fazendo pink money reverso”, completou.

    Além de integrar o balé de MC Pipokinha, Bruno ZL ganhou popularidade nas redes sociais por sua presença em plataformas adultas, onde acumula mais de um milhão de seguidores em um perfil +18 no X/Twitter.

    A colaboração de Bruno incluiu um vídeo grupal anunciado por Andressa Urach, que também contou com seu namorado, Lucas Ferraz, e a funkeira MC Pipokinha. O vídeo já foi divulgado no perfil de Andressa e, segundo Bruno ZL, nos comentários da postagem, “foi uma delícia”.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes