Dado Dolabella comentou, em entrevista à Coluna Gente da Veja, sobre o antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani, afirmando que não se arrepende do tempo que passou com ela.
++ Jovem registra última vez cantando para a mãe antes de sua partida
“Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos”, disse o ator.
Ele também se referiu aos atritos durante a separação e às acusações que Piovani fez publicamente. “Tudo o que ela fala publicamente não conseguiu provar nada na Justiça. Não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu comprovar nada do que ela diz. Como ela não conseguiu o que ela queria, a condenação judicial, acho que ela tenta até hoje uma condenação social”, declarou.
++ Após quatro anos na fila de adoção, casal conhece a filha em momento emocionante
Dolabella destacou ainda a importância de seguir em frente: “Já tem 20 anos, até hoje ela fala disso, lembrando e remoendo. Eu quero viver! Tenho uma família, tenho três filhos. Não posso viver por causa de um problema pro resto da vida como um criminoso se nem a Justiça me condenou”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.