Luana Piovani, de 47 anos, voltou a falar das atitudes de Dado Dolabella em suas redes sociais, da época em que ainda estavam juntos. Piovani já foi agredida pelo ator.
A atriz ainda se recordou de Esmeralda, sua camareira, que também foi agredida e ficou um mês afastada do trabalho. “Ela tinha direito, inclusive, a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar”, disse Luana. “Acho que nunca pagou, foi condenado, mas não teve nada para fazer”, acrescentou.
++ Rachadinha do Janones: MPF-DF abre novo inquérito para investigar irregularidades
Piovani ainda expôs uma conversa que teve com a mãe de Dado, a atriz Pepita Rodrigues, que também teria sido agredida pelo próprio filho.
“Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita”, relembrou a famosa, contando que a mãe do ator a procurou desesperada dizendo que havia sido empurrada por Dado Dolabella. “Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado”, lembrou Luana.
Mesmo afirmando não acompanhar o Big Brother Brasil 24, a atriz, que mora em Portugal, ainda falou sobre Rodriguinho, ex-Travessos, resgatando as notícias de que ele agrediu uma de suas ex-mulheres.
++ Naiara Azevedo e ex-marido têm bens penhorados
“Parece que tem um outro agressor de mulheres na casa. Outro agressor, porque a Wanessa está com essa sombra, esse encosto”, disse.
“Ele bateu, falou que perdeu o controle, a mulher perdoou e viva o rebanho das mulheres que perdoam”, ironizou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS