O corpo de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, deverá permanecer na Argentina por até 15 dias enquanto os resultados das perícias toxicológicas são aguardados. O cantor faleceu na última quarta-feira (16), em Buenos Aires. Geoff Payne, pai do músico, chegou à capital argentina na sexta-feira (18), para reconhecer o corpo do filho.
++ Bolsonaro ameaça desistir da vida política caso continue inelegível até 2026
Fontes ligadas à investigação informaram ao jornal Clarín que, após a conclusão das perícias, os restos mortais de Liam serão liberados e transportados para a Inglaterra, onde será enterrado. A Embaixada Britânica também confirmou que está oferecendo suporte à família do cantor e mantendo contato direto com as autoridades locais.
++ Ex-BBB Gabriel Fop desabafa sobre a fama: “Sinto falta da minha vida”
De acordo com o laudo da autópsia, Liam morreu em decorrência de “politraumatismos” e “hemorragia interna e externa”. As lesões no crânio, tórax e membros, combinadas com as hemorragias internas, foram suficientes para causar a morte. O Ministério Público Fiscal informou que as 25 lesões encontradas são compatíveis com uma queda de altura, descartando a possibilidade de envolvimento de terceiros no incidente.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.