Início Entretenimento Famosos Confira os famosos que desfizeram a harmonização facial

Confira os famosos que desfizeram a harmonização facial

A harmonização facial se tornou uma tendência popular entre as celebridades, mas algumas delas acabaram se arrependendo do procedimento e optaram por desfazer o resultado. Confira os famosos que decidiram passar pela “desarmonização facial”.

++ Deborah Secco, Gustavo Mioto e outros famosos compartilham seus desejos para 2025

Gkay
A influenciadora Gkay foi uma das que reverteram os procedimentos estéticos e explicou por que tomou essa decisão.

“Comecei a ter essa distorção de imagem. Chegou um momento em que comecei a levar a estética não como algo para mim, mas para me parecer com as mulheres que têm bocão”, contou.

++ Relembre os famosos brasileiros que se assumiram LGBTs em 2024

Ela ainda explicou que o preenchimento era feito de três em três meses, mas com o tempo o resultado começou a ficar estranho: “Foi tanto preenchimento que começou a sair da boca e subir para a parte de cima dos lábios. Quando eu sorria, ficava estranho. Foi o primeiro baque.”

O ponto de virada para Gkay foi quando ela percebeu que estava perdendo a naturalidade de seu sorriso. “A cada foto, era mais hate [crítica] que eu recebia. Quando fui fazer a retirada, falei que não queria mais nada”, afirmou.

Scheila Carvalho
A dançarina Scheila Carvalho também resolveu remover os procedimentos estéticos. “Foi quando voltei a ser a Scheila. Quando eu sorria, não conseguia mais enxergar a Scheila. Fazia várias campanhas publicitárias e, quando via, não ficava satisfeita, pedia sempre para mexer no rosto”, explicou.

Ela revelou que os contratos publicitários começaram a ser cancelados, o que a fez repensar sua decisão. “Foi quando eu disse: ‘Não, preciso voltar a ser a Scheila Carvalho’. A gente só aprende com os erros, então aprendi que a beleza é fundamental, mas a gente tem que saber dosar”, concluiu.

Eliezer
O ex-BBB Eliezer também compartilhou seu processo de mudança. Ele contou que fez a harmonização facial na tentativa de ser mais aceito e se sentir bonito, mas logo percebeu que não era mais ele mesmo.

“Foi na tentativa de fazer as pessoas me aceitarem, me acharem bonito. Mas não era eu mais”, explicou.

O momento decisivo para ele foi quando sua filha Lua nasceu e, ao tentar beijá-la, ela chorou.

“Foi a primeira vez que tirei a barba depois dos processos”, contou Eliezer, revelando que esse gesto foi o ponto de virada para reverter o procedimento.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.