O ex-atacante Robinho, condenado por violência íntima, recentemente compartilhou seus planos para o futuro, destacando seu foco em cuidar da família e sua aspiração de retornar ao futebol profissional.
++ Neymar e Jorge Jesus se vestem de árabes em comemoração Saudita
O jogador foi condenado a nove anos de prisão na Itália por violência íntima coletiva, no entanto, Robinho está vivendo no Brasil, onde recorre da sentença em liberdade, já que o país não extradita seus cidadãos natos.
++ Daniel Alves é condenado a 4 anos de prisão, na Espanha
Durante uma entrevista, o ex-jogador afirmou: “Sempre se cuidado. Se precisar tâmo aí. Meu objetivo é cuidar da família, e graças a Deus as coisas têm caminhado bem, então não estou pensando muito no futebol não. Venho aqui só para me divertir, mas agradeço o carinho”.
Além disso, Robinho abordou sua situação financeira, declarando: “Graças a Deus nunca me preocupei com situação financeira, sou um cara muito simples. Graças a Deus aquilo que Deus me deu no tempo de jogador de futebol foi maravilhoso”.
O ex-atacante também expressou seu desejo de retornar aos gramados: “Condições a gente tem. O presidente [da Portuguesa Santista] é uma ótima pessoa, nós temos um ótimo relacionamento. Ele sempre abre as portas para mim quando eu faço um treino aqui e venho me divertir com a rapaziada. Quem sabe no futuro?”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.