Início Entretenimento Famosos Condenado por estupro, Daniel Alves abre empresa para agenciar jogadores

Condenado por estupro, Daniel Alves abre empresa para agenciar jogadores

Após ganhar liberdade provisória depois de ser condenado por estupro, Daniel Alves abriu uma nova empresa de gerenciamento de imagem e agenciamento de atletas.

++ Neymar e Bruna são flagrados junto em luta de boxe na Arábia

A empresa OQP Sport & Management foi aberta um mês após sair da prisão. O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha.

Um documento do Registro Comercial de Barcelona revela que Daniel Alves estabeleceu, no último mês, a empresa, na qual figura como “administrador e único sócio”.

De acordo com o jornal Marca, Daniel Alves também tem participações na imobiliária Bahia Ilhéus, restaurantes e outras empresas nos setores de moda e outros segmentos.

++ Tata Werneck esclarece rumores de término com Rafa Vitti: “Nós não somos um casal que fica postando as coisas”

Anteriormente, Daniel Alves era sócio em outras empresas com sua ex-mulher, Dinorah Santana, com quem tem dois filhos. Eles fundaram a agência de representação Flashforward, na qual ele não tem mais participação. Além disso, o ex-casal também era sócio na empresa Cedro Esport, especializada em gestão de direitos de imagem.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.