Cleo revela reação da família após expor que Fábio Jr. foi um pai ausente: “Não é justo”. (Foto: Instagram)
Cleo rebate críticas após expor que Fábio Jr. era um pai ausente: “Parem de encher o saco”. (Foto: Instagram)
Em participação no programa Luana é de lua (E!) que vai ao ar nesta quinta-feira (21), Cleo contou detalhes de sua relação com Fábio Jr. e da separação de seus pais. (Foto: Instagram)
A artista relatou que o cantor foi ausente durante sua criação e afirmou que ele teve atitudes “péssimas” com sua mãe, Gloria Pires. (Foto: Instagram)
Em entrevista ao videocast ‘Quem Pode, Pod’, Cleo Pires desabafou sobre a pressão de ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.(Foto: YouTube)
Em meio ao despeito da imagem aparentemente glamourizada que cerca a vida dos famosos, Cleo chama a atenção para os desafios ocultos enfrentados por trás das câmeras. (Foto: Instagram)
Na conversa, ela contou que teve problemas de autoestima ao longo da vida. (Foto: Instagram)
“Sempre tive problema de autoestima, seríssimo. Comecei a fazer terapia com 17 anos, comecei a trabalhar isso lá atrás, mas acho que só foi funcionar depois dos 30”, afirmou. (Foto: YouTube)
“Não sei, acho que no início da minha adolescência… Não sei se é porque sofri bullying numa escola nova que eu entrei”, relembrou ela. (Foto: Instagram)
“Foi bem punk assim. Foi porque eu sou filha da Gloria Pires e do Fábio Junior. Era bullying de apanhar”, revelou. (Foto: YouTube)
Cleo revela que Fabio Jr. foi um pai ausente e péssimo com Gloria Pires: “Peguei pavor dele”(Foto: Instagram)
Cleo compartilhou um vídeo em seu Instagram no último domingo (9) para falar sobre seu diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade). (Foto: Instagram)
A cantora fez um desabafo afirmando que foi diagnosticada com outras doenças psicológicas antes de descobrir o transtorno e que sentiu alívio ao receber o diagnóstico final. (Foto: Instagram)
“É sempre um estranhamento quando a gente recebe um diagnóstico relacionado a um transtorno mental, né? Mas também é uma libertação porque as coisas vão fazendo mais sentido, vão se encaixando”, declarou Cleo. (Foto: Instagram)
Cleo sempre compartilha detalhes de sua vida pessoal com os seguidores. (Foto: Instagram)
Cleo Pires desabafa sobre pressão estética: “Pode acabar com a nossa saúde mental” (Foto: Instagram)
“Eu sei que para o público geral, tudo parece flores. Você está na TV, e as pessoas veem os famosos com olhar de adoração. Então, isso é bom para o ego de uma certa forma, mas a pressão para ser perfeita, manter a aparência certa, jovem, atraente… isso é real, e pode acabar com a nossa saúde mental”, disse. (Foto: Instagram)
Cleo abriu o coração sobre como a exposição da relação conturbada que possuía com seu pai, o cantor Fábio Jr., repercutiu entre a família. Em entrevista ao podcast de Foquinha, a cantora afirmou que o artista não ficou chateado por ela ter dito em entrevista que ele foi ausente em sua vida.
“Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama”, iniciou a filha da atriz Gloria Pires. A confissão havia sido feito por ela durante uma entrevista à Luana Piovani, no programa ‘Luana É de Lua’, do canal E!.
Cleo, então, ressaltou que Fábio Jr. não ficou chateado após ter sido exposto que foi um papel paterno ausente, pelo contrário. “Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica put* de eu falar sobre isso. Ele sabe que foi verdade, foi o que aconteceu, eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo!”, disse.
“Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre a minha vivência? Não é justo, é a minha vivência”, completou Cleo, que criticou o fato do artista, por ser uma personalidade famosa e admirada, ser tido como “perfeito”. “É muito narcisista pensar dessa forma”, afirmou.