Em entrevista ao videocast ‘Quem Pode, Pod’, Cleo Pires desabafou sobre a pressão de ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.(Foto: YouTube)
Na conversa, ela contou que teve problemas de autoestima ao longo da vida. (Foto: Instagram)
“Sempre tive problema de autoestima, seríssimo. Comecei a fazer terapia com 17 anos, comecei a trabalhar isso lá atrás, mas acho que só foi funcionar depois dos 30”, afirmou. (Foto: YouTube)
Ao ser questionada sobre as razões desse problema, a cantora revelou ter sofrido bullying por conta de sua família. (Foto: Instagram)
“Não sei, acho que no início da minha adolescência… Não sei se é porque sofri bullying numa escola nova que eu entrei”, relembrou ela. (Foto: Instagram)
“Foi bem punk assim. Foi porque eu sou filha da Gloria Pires e do Fábio Junior. Era bullying de apanhar”, revelou. (Foto: YouTube)
Na sequência, a atriz falou sobre a visão do público sobre o fato de ser herdeira de dois grandes nomes da TV e da música. (Foto: Instagram)
Cleo revela que Fabio Jr. foi um pai ausente e péssimo com Gloria Pires: “Peguei pavor dele”(Foto: Instagram)
“Você tem que ser uma princesinha perfeita porque já nasceu em berço de ouro e filha de dois rockstars”, lamentou. (Foto: Instagram)
“Você tem que ser o que as pessoas esperam de você, que nem elas sabem o que é, mas se você não for, tá tudo errado, você não presta, não vale nada e é um lixo. Falei ‘então estou pronta para me acharem um lixo'”, finalizou Cleo. (Foto: Instagram)
Cleo sempre compartilha detalhes de sua vida pessoal com os seguidores. (Foto: Instagram)
Cleo Pires desabafa sobre pressão estética: “Pode acabar com a nossa saúde mental” (Foto: Instagram)
Marido de Cleo Pires bate a cabeça em acidente de skate e é internado. (Foto: Instagram)
Os dois oficializaram a união em 2021. (Foto: Instagram)
Cleo abriu o coração para desabafar sobre algumas questões delicadas de sua vida pessoal. Durante sua participação no videocast Quem Pode, Pod exibido na última terça-feira (20), a artista revelou que, muitas vezes, sentiu uma grande pressão por ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.
Na conversa, ela contou que teve problemas de autoestima ao longo da vida. “Sempre tive problema de autoestima, seríssimo. Comecei a fazer terapia com 17 anos, comecei a trabalhar isso lá atrás, mas acho que só foi funcionar depois dos 30“, afirmou.
Ao ser questionada sobre as razões desse problema, a cantora revelou ter sofrido bullying por conta de sua família. “Não sei, acho que no início da minha adolescência… Não sei se é porque sofri bullying numa escola nova que eu entrei. Foi bem punk assim. Foi porque eu sou filha da Gloria Pires e do Fábio Junior. Era bullying de apanhar“, revelou ela.
Na sequência, a atriz falou sobre a visão do público sobre o fato de ser herdeira de dois grandes nomes da TV e da música. “Tinha um inconsciente coletivo, ainda tem, de ser filha da Gloria Pires e do Fábio Jr. e estar dentro de uma caixa“, afirmou a famosa.
“Você tem que ser uma princesinha perfeita porque já nasceu em berço de ouro e filha de dois rockstars. Você tem que ser o que as pessoas esperam de você, que nem elas sabem o que é, mas se você não for, tá tudo errado, você não presta, não vale nada e é um lixo. Falei ‘então estou pronta para me acharem um lixo’“, finalizou Cleo.