César Tralli, que participou da edição do ‘Mais Você’ desta sexta-feira (27), se emocionou ao falar da morte da mãe, Edna Tralli, durante bate-papo com Fabrício Battaglini e Talitha Morete.
++ Virgínia Fonseca, Grazi Massafera e outros famosos que fizeram luxuosas decorações de Natal
Na ocasião, o âncora do ‘Jornal Hoje’ revelou que vivencia uma experiência surreal e diária: ele disse sentir a presença da genitora diariamente. Inicialmente, o marido de Ticiane Pinheiro relembrou que foi a mãe dele quem conseguiu a bolsa de estudos integral em um colégio, onde estudou por 10 anos.
Na escola, por ser bolsista, César Tralli precisava participar das atividades, o que também impulsionou sua formação. Emocionado, o jornalista refletiu sobre seu aniversário de 54 anos, que ocorreu na última segunda (23), e então fez a confissão.
++ Sasha, Pedro Novaes e os nepo babies que se destacaram em 2024
“Está sempre pertinho de mim aqui. Sinto a presença dela todos os dias. Ela que infelizmente faleceu tem pouquinho mais de dois anos já. Hoje eu sei lidar melhor com isso, e sinto ela perto de mim o tempo todo. É bonito, é legal. Esse amor que não acaba nunca. Pelo contrário, só fortalece”, declarou César.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.