Início Entretenimento Famosos Cazuza aceitou Jesus antes de morrer? Enfermeira que cuidou do cantor revela

Cazuza aceitou Jesus antes de morrer? Enfermeira que cuidou do cantor revela

Cazuza, considerado um dos maiores artistas da música brasileira, morreu em julho de 1990, após um choque séptico causado pela AIDS. O cantor possuía uma personalidade bastante forte e era cercado por algumas polêmicas.

++ Confira os famosos que se tornaram pais pela primeira vez em 2024

Recentemente, uma enfermeira chamada Ana Maria da Costa, viralizou nas redes sociais após ter revelado que cuidou do cantor em seus últimos meses de vida, e que ele pediu para que ela lesse a Bíblia para ele em busca de uma possível “salvação”.

“Eu conheci o Cazuza em 1990, 1989 pra 90, quando uma enfermeira me chamou pra ficar com um paciente. Eu fazia muito plantão particular pra poder ganhar um dinheiro a mais. Uma amiga me convidou falando que tinha um plantão pra eu fazer. Era um domingo, e eu falei ‘Ah, não, vou descansar’, não tava com vontade de ir, mas aceitei. Cheguei lá, o paciente era o Cazuza”, iniciou ela, em entrevista realizada em fevereiro deste ano, ao canal de Marcio Teixeira, no YouTube.

“Eu falei ‘Qual o problema? É um paciente como outro qualquer’. Entrei e ela [amiga] disse: ‘Vou te falar, é um paciente bem difícil, é um paciente com HIV positivo, ele tá em tratamento’. Fui ao quarto, conheci o paciente, normal. Me apresentei e, naquela noite, foi muito difícil, foi complicada, e falei que não queria mais voltar”, lembrou a enfermeira, que confessou que Cazuza era um homem bastante agressivo, mas que, com o passar do tempo, foi mudando.

++ Assim como Luan Santana e Jade Magalhães, confira casais famosos que optaram por casamentos íntimos

“O tempo foi passando e fui sentindo Deus falando comigo ‘Você precisa falar de Jesus pra essa pessoa, é um ser humano que precisa conhecer a verdade do evangelho’”, disse ela, que detalhou algumas situações: “Vi ele chorando, pedindo a Deus mais tempo de vida. Nunca tinha visto um paciente com tanta sede de viver como ele. Continuei lendo a Bíblia pra ele, vi que foi um processo de arrependimento [dos pecados]. Ele tinha consciência de que fez coisas erradas”, relembrou Ana Maria.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.