O ator Cauã Reymond, de 43 anos, surpreendeu ao discutir sua relação com sua própria beleza. Mesmo sendo considerado um dos maiores galãs da atualidade, ele destacou que só começou a se sentir bonito depois dos 30 anos e também mencionou que já perdeu oportunidades de papéis que gostaria de fazer devido à sua aparência.
++ Monica Iozzi retorna às redes sociais e esclarece seu sumiço
Durante sua participação no programa “Assim Como a Gente” no GNT, apresentado por Fátima Bernardes, o ator da Globo admitiu que viu portas se abrirem devido ao seu charme, mesmo que, naquela época, não enxergasse nada de extraordinário quando se olhava no espelho. “Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo“, explicou.
++ Gustavo Tubarão relata perturbador caso de Stalking a sua namorada
“Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”, continuou Cauã.
Foi então que ele explicou o motivo de ter perdido papéis por ser bonito: “A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria. Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições. Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio-campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro”, desabafou o ator.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.