Início Entretenimento Famosos Cátia Fonseca explica silêncio sobre incidente entre Datena e Marçal

Cátia Fonseca explica silêncio sobre incidente entre Datena e Marçal

Cátia Fonseca quebrou o silêncio sobre o incidente ocorrido durante o debate na TV Cultura no último domingo (15/09), quando Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeirada. A apresentadora esclareceu por que, apesar de ter uma opinião pessoal sobre o assunto, precisou se manter em silêncio.

++ Pablo Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena

Cobrança sobre a falta de pronunciamento surgiu e, durante o programa Melhor da Tarde desta segunda-feira (16/09), Cátia decidiu esclarecer a situação.

“Vocês devem estar se perguntando: ‘Vocês não vão falar do debate?’ A gente tem a opinião da gente, a gente tem a visão da gente, e a gente também tem discernimento. Só que a gente tem uma lei nessa época de eleição [de não comentar esses assuntos]”, começou Cátia.

++ Datena justifica agressão a Marçal: “Eu me senti agredido”

Ela explicou que, se Melhor da Tarde fosse um programa jornalístico, poderia noticiar o incidente. No entanto, como é um programa de entretenimento, emitir uma opinião sobre o caso está fora de questão.

“Mas, no momento eleitoral, não é permitido no Entretenimento que seus apresentadores e colaboradores falem sobre o que acharam de determinado candidato A, B, C, D ou E. É por isso que a gente não está falando, porque a gente não pode falar”, destacou.

Cátia também fez questão de afirmar que, embora todos no programa tenham opiniões e que possam divergir entre si, a decisão de não comentar é uma questão de cumprimento das normas.

“É por isso que não estamos falando nada! Mas a gente assistiu, e a gente tem as nossas opiniões, que não podem ser colocadas em função de lei. Um crachá bate o outro, e o crachá da Justiça bate qualquer crachá”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.