Início Entretenimento Famosos Caso Diddy: rapper teria sido impedido de abusar homem por atleta famoso

Caso Diddy: rapper teria sido impedido de abusar homem por atleta famoso

O rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs, que está preso desde o dia 16 de setembro, teve novas revelações expostas na mídia, que alimentam as centenas de acusações feitas por ele envolvendo crimes gravíssimos.

++ Marco Pigossi faz confissões inéditas sobre passado com o marido italiano

Segundo informações do NY Post, um atleta profissional teria impedido o o artista americano de cometer crimes s3xuais contra um empresário de carros de luxos em uma festa patrocinada por uma marca de vodka, em meados de 2022.

De acordo com a nova ação, Diddy teria convidado o empresário de aluguel de carros e joias de luxo com sede em Los Angeles para um encontro seu escritório particular durante o evento, e então, tentou cometer o abuso. “Combs continuou a se aproximar e depois agarrou os genitais do demandante através de suas calças, apertando-os de maneira áspera e sexual”, dizia o documento.

++ Virginia revela que site de WePink foi hackeado e pede que as pessoas não comprem

No processo, a tal vítima alegou ter ficado “chocado e desorientado” e “congelou momentaneamente”. O suposto ataque de Diddy, por sua vez, teria sido interrompido por um atleta famoso, identificado apenas como “Atleta Profissional A”, que entrou no escritório no momento.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.