Carolina Dieckmann está nos preparativos para realizar seu retorno às novelas. A atriz é um dos nomes confirmados no elenco do remake de ‘Vale Tudo‘, a próxima das nove da Globo, que estreia em março, no lugar de ‘Mania de Você’, e interpretará Leila, personagem que foi vivida por Cássia Kis na versão original, de 1988.
++ Silvio Santos deixa fortuna avaliada em quase R$ 7 bilhões
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do Folha de S. Paulo, a artista abriu o jogo sobre como lidou com a época em que perdeu seu contrato de exclusividade com a emissora carioca – que passou a adotar vínculo por obra – após 30 anos.
“Sempre fui aquela atriz de televisão, tive a televisão muitos anos como prioridade. Essa coisa do contrato acabar, eles [Globo] foram avisando muito antes. Eu fui fazendo uma despedida, entendendo que a minha carreira ia entrar numa nova era. E que talvez isso significasse estar pronta também para começar a me sentir segura, para escolher as coisas que eu ia fazer, como que eu ia dividir o meu tempo”, disse Carolina Dieckmann, que avaliou como lidou com o impacto do fim do contrato sobre sua carreira artística.
++ Saiba como estão os filhos de Michael Jackson
“Quando aconteceu [o fim do contrato fixo], eu já tinha me preparado, estava ansiosa para isso. Olhando [para trás], depois de um ano, tenho certeza de que eu fiz coisas que eu não poderia ter feito [se continuasse na emissora]”, declarou a atriz. “Não tem nada de ruim para falar. Não tem ônus, só bônus“, pontuou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.