Nesta quinta-feira (24), Carolina Dieckmann escreveu uma homenagem para a mãe Maíra Dieckmann, que faleceu após ter um mal súbito há exatos quatro anos. (Foto: Instagram)
A atriz usou seu Instagram para falar da saudade que sente de sua amada. (Foto: Instagram)
Carolina ainda declarou que sente a presença da mãe sempre junto dela. (Foto: Instagram)
Carolina Dieckmann compartilhou um compilado de fotos ao lado de Preta Gil para celebrar o aniversário da amiga, que completou 49 anos nesta terça-feira (8). (Foto: Instagram)
A atriz também escreveu uma homenagem emocionante para a cantora. “Que hoje, no SEU dia, você sinta toda essa força e que ela te alimente sempre que você precisar. Eu tô aqui, pra você, nesse TUDO que é o nosso AMOR. Feliz aniversário, minha irmã. E que o SOL esteja com você”, declarou. (Foto: Instagram)
Apesar de cultivarem 25 anos de amizade, Carolina Dieckmann revelou durante o Encontro desta quinta-feira (3) que ela e Preta Gil nem sempre se deram bem. (Foto: Instagram)
“Então, a gente era amiga da Ivete Sangalo, as duas, e eu acho que a gente tinha um pouco de ciúmes, de implicância quando ela tava com uma, quando ela tava com a outra, e ela sempre quis que a gente se conhecesse”, começou ela. (Foto: Globo/Instagram/Montagem)
“E a gente ‘ah não, não quero conhecer ela, não quero conhecer ela’, aí teve um dia que a Ivete pregou uma peça na gente, ela tava hospedada num hotel aqui no Rio e chamou a Preta sem me falar e me chamou sem falar para a Preta, aí não teve jeito, a gente se apaixonou à primeira vista, quer dizer, à segunda vista”, brincou Carolina. (Foto: Instagram)
Carolina Dieckmann ficou conhecida por interpretar Camila – uma jovem que tinha leucemia – na novela em Laços de Família, que foi ao ar entre 2000 e 2001. (Foto: Instagram)
A artista se destaca por seu talento. (Foto: Instagram)
Carolina Dieckmann está sempre chamando atenção nas redes sociais. (Foto: Instagram)
A atriz é conhecida por sua espontaneidade. (Foto: Instagram)
Carolina Dieckmann comoveu os seguidores ao fazer um desabafo nesta quinta-feira (24). Usando as redes sociais, a atriz escreveu um texto sobre sua mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu após ter um mal súbito há exatos quatro anos, aos 68. Em meio a uma viagem pela Turquia e Grécia, ela abriu o coração e falou sobre a saudade que sente da amada.
“Uma pausa numa viagem pra entrar em outra; viver a memória que mais me dói, há 4 anos. Ao mesmo tempo que o tempo alivia, ele traz uma sensação de distância cada vez maior do último dia. É como querer que passe logo, na mesma dose que se deseja voltar ali, a qualquer custo, no último abraço“, começou a artista.
“Comprei um tamanco como o que minha mãe usava na minha infância… Scholl, de madeira; e a cada passo que eu dou, ouço o mesmo som que faziam as pegadas dela, como se eu pudesse estar misturada sendo ela sendo eu num tempo/espaço que não existe“, declarou.
“Assim como esse sentimento doido que é perder de vista quem te trouxe pro mundo. Mamãe, sei que você anda comigo, e até mesmo quando não estou de tamanco… Eu sinto. Sei também que não te vejo fora… Há quatro anos que eu só te encontro DENTRO. Te amo“, completou Carolina.