A atriz Carolina Dieckmann, aos 45 anos, abriu o coração em uma entrevista recente ao podcast “Desculpa alguma coisa”, ao relembrar o difícil término de seu casamento com o ator Marcos Frota, 67, que durou de 1997 a 2004 e resultou na chegada do filho do casal, Davi, hoje com 24 anos. Dieckmann, atualmente casada com o diretor Tiago Worcman, revelou que a separação foi um dos momentos mais dolorosos de sua vida, comparável à perda de sua mãe.
++Descubra quem são 4 dos casais mais amados do país
“Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga que você tem (…) Não é só o sofrimento, tem um peso”, desabafou a atriz durante a entrevista.
++Isis Valverde reage a sugestão de fã por procedimento no rosto: “Vou sobreviver”
Marcos Frota também já relembrou publicamente a separação, descrevendo-a como um momento doloroso e público. “Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, compartilhou o ator em uma entrevista ao Abroader Podcast.
A separação de Carolina Dieckmann e Marcos Frota foi marcada não apenas pela dor da separação em si, mas também pela intensa exposição na mídia, o que tornou o processo ainda mais desafiador para ambos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.