Início Entretenimento Famosos Carol Castro pede prisão dos pais de Larissa Manoela: “Cadeia neles”

Carol Castro pede prisão dos pais de Larissa Manoela: “Cadeia neles”

Carol Castro, aos 39 anos, utilizou suas redes sociais para se solidarizar com Larissa Manoela, de 22 anos, em meio à situação envolvendo a atriz e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A polêmica gira em torno das alegações de que os pais da atriz teriam desviado cerca de R$ 5 milhões de sua conta bancária por meio de transferências.

++ Eliezer se revolta com críticas ao peso da filha: “Ela é um bebê”

Através do perfil oficial do jornal Extra no Instagram, Carol Castro manifestou sua indignação com a situação e fez uma declaração forte em relação aos pais de Larissa Manoela.

++ Solteiro, Luan Santana faz revelações da vida íntima: “Sou imbrochável”

“Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar. Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por isso, ninguém. Muito amor pra Larissa”, escreveu a atriz.

Desvio de dinheiro

De acordo com a advogada da atriz, Patricia Proete, a atriz teve a incrível quantia de R$ 5 milhões de seu patrimônio transferida para as contas de seus pais, sem seu consentimento. Segundo a revelação feita ao programa Fantástico no último domingo (20), nunca foi prestado conta sobre a quantia e nem se quer para onde foi destinado o valor.

A situação financeira de Larissa ganha uma nova dimensão, uma vez que a atriz teria tido que buscar um empréstimo para quitar um imóvel, porém, seu pedido foi negado devido à falta de histórico bancário capaz de suportar tal transação. “Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário”, contou.

++ Chris Flores sofre ataques na web após entrevista com mãe de Larissa Manoela

O debate sobre o acesso de Larissa a um cartão de crédito black também é tema central. Enquanto os pais afirmam que a atriz tinha esse privilégio, a advogada esclarece que o uso estava sob controle de Gilberto e Silvana. “Ela não tinha autorização para uso. Se ela quisesse comprar um sapato, precisava pedir. O pai, inclusive, dizia em qual cartão poderia comprar. Ela tinha uma vida que era a que os pais forneciam para ela. Estamos discutindo a liberdade dela, sobre o dinheiro dela, fruto do trabalho dela”, declara.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.