Na noite da última segunda-feira (03), Carlos Alberto de Nóbrega esteve no programa “Roda Viva”, exibida pela TV Cultura. Durante a entrevista, o apresentador do SBT falou sobre as recentes demissões de profissionais do TV Globo, incluindo os atores veteranos.
++ Rafa Kalimann faz desabafo sobre trajetória na ‘Dança dos Famosos’: “Lutei com tantas coisas”
“Temos que fazer cortes’, aí manda o porteiro embora, manda o jardineiro embora…Isso não é fazer economia. Tem que mandar embora quem ganha muito e não faz nada”, iniciou Carlos Alberto.
O famoso apontou a importância de se respeitar a história de quem esteve trabalhando na empresa desde o início. “Tem que se haver uma coisa que é muito importante na vida: respeito humano. A minha bronca foi com o Tarcísio [Meira], que se eu falei com ele quatro ou cinco vezes foi muito, mas ele era o Tarcísio Meira. Ele fez a Globo. Ele foi um daqueles que fizeram a Globo crescer. Mandar embora porque ele está velho? Não, não dá, eu não aceito isso”, continuou.
++ Neymar é multado em R$ 16 milhões por obra em lago artificial de sua mansão
“O Lima Duarte está com 93 anos e está fazendo merchandising até hoje, eu estou com 87 e estou trabalhando. Então por que mandar…É cuspir no prato que comeram”, pontuou Carlos Alberto. “Olha a vergonha que a pessoa sente por saber que a emissora não quer porque está fazendo cortes. Isso me incomoda”, finalizou o apresentador.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.