Carlinhos Maia virou alvo de uma grande polêmica, e foi denunciado ao Ministério Público Federal (MPF) nesta última quarta-feira (25), sob a acusação de ter praticado um ato de transfobia contra a cantora Liniker.
++ Relembre todos os filhos de Zezé Di Camargo
Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de S. Paulo, a ação foi movida por dois órgãos de defesa da comunidade LGTQIA+ no Nordeste, que confirmaram a veracidade à reportagem.
O caso envolvendo Carlinhos Maia e Liniker ganhou repercussão entre os internautas na noite de terça (24), em que o influenciador trocou o pronome de Liniker ao ouvir uma música da cantora, durante um jantar com seu marido, Lucas Guimarães, e amigos.
++ Famosos dividem opiniões sobre uvas passas nas ceias de Natal
Posteriormente, o próprio famoso falou sobre o caso. “Eu vivo colocando as músicas da Liniker há anos, não entendo nada [da sigla LGBT+] … tento entender, buscar, porque toda hora aparece uma sigla nova. Ontem eu estava embriagado, o mundo fala mal de mim… ontem eu falei, delu, dalu, dela, para me referir a ela… não é uma desculpa, porque não devo nada. A Liniker é ela, mas a comunidade que vá para a put* que pariu! Não me importo com vocês!”, disparou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.