A ex-fazenda Cariúcha falou que alguns parentes estão desaparecidos no Rio Grande do Sul por conta das enchentes no estado.
Ao Fofocalizando, do SBT, nessa segunda-feira (6/5), ela afirmou que não está conseguindo falar com alguns familiares que vivem mais distantes de Porto Alegre.
++ Gusttavo Lima doa cachê milionário de show para vítimas do Rio Grande do Sul
A cantora revelou que seu nome artístico é uma mistura dos termos carioca e gaúcha e deu detalhes da situação dos familiares. “Eu estou com duas primas desaparecidas, minha mãe é gaúcha lá de Sarandi, por isso que é Cariúcha: mistura de carioca com gaúcha”, disse ela.
“Minha irmã falou no WhatsApp que não acharam, mas mandei ter calma, porque estão sem contato, sem redes. Estamos tentando nem pensar nisso. Mas já tivemos contato com tias que estão em outros bairros”, afirmou ainda.
++ Gracyanne Barbosa explica motivo de ‘unfollow’ em Belo após separação
Segundo Cariúcha, é provável que os familiares do Rio Grande do Sul estejam sem comunicação pela falta de energia elétrica em decorrência das enchentes.
“Estamos torcendo para que elas estejam em um abrigo, porque estão sem energia lá. A água está chegando a lugares a que nunca chegou. Eu até agora só falei com uma tia que está em um bairro em que [a água] não chegou. Ela ainda está com internet. Com os outros, é sem contato algum”, explicou a artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.