Camila Moura abriu o coração sobre a grande expectativa do público em torno de uma reconciliação com Lucas Buda, de quem se separou durante a participação dele no BBB 24.
++ Deolane Bezerra expõe ameaças de morte em meio à polêmica com Fiuk
Em entrevista ao podcast ‘Vaca Cast’, apresentado por Evelyn Regly, e exibido na noite desta terça-feira (2), a professora e influenciadora relembrou as condições dadas ao capoeirista, antes de sua participação no reality show.
“A gente já tinha conversado sobre isso antes de ele entrar e eu já tinha sido muito clara. Eu falei, ‘não me humilha com esse lance de traição, não me faz passar essa vergonha, não faz isso, segura o máximo que der’, sabe? Eu fui muito clara assim, em português, claríssimo… Só que aí, em determinado momento quando eu vi os vídeos, vi as coisas que aconteceram, eu reconheci o que estava acontecendo, e eu falei, ‘cara, ele jogou o casamento para o alto’”, relembrou Camila Moura, que explicou a decisão de ter se separado do ex-BBB.
++ Zilu Godoi faz confissão bombástica sobre descoberta da traição de Zezé Di Camargo
“Ele me jogou pro alto… Foi, tipo, muito, muito, muito egoísmo. Eu ia ficar na minha, quando ele sair, a gente ia resolver tudo, o divórcio, eu decidi ficar na minha, mas o resto do mundo não, então quando eu comecei a ser chamada de corna na rua, eu falei, ‘não, não dá’, se eu não me defender, quem vai me defender? Porque ele não parava…”, lamentou a ex-mulher de Lucas Buda, que ainda foi sincera sobre a chance de voltar com ele: “Nunca passou pela minha cabeça”, disparou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.