Caio Castro compartilhou detalhes sobre sua nova fase profissional durante uma recente entrevista à Quem. Após uma pausa nos trabalhos como ator, onde se dedicou ao automobilismo, ele comentou sobre a dificuldade de conciliar as duas paixões.
++ Viih Tube rebate críticas sobre o corpo: “Tem que lipar a língua de vocês”
“Tentei, em 2022, conciliar as duas coisas, mas não consegui. Não dá para fazer as duas coisas com alta performance e excelência. Depois de quase 18 anos dedicados à atuação, decidi estruturar esse dia de forma calma e sem emoção”, afirmou.
++ MC Livinho é criticado após invadir reportagem ao vivo de acidente para fazer dancinhas
O ator, conhecido por sua trajetória na televisão, revelou que sua vida pessoal está menos exposta atualmente.
“Acho que muda um pouco o lugar. Prefiro onde estou; é mais confortável. O foco fica onde deve estar, que é na minha performance nas pistas”, explicou.
Castro também revisitou uma polêmica sobre quem deve pagar a conta no primeiro encontro, que ganhou destaque após sua declaração em um podcast.
“Fiquei surpreso com o tamanho da repercussão. Na época, até com a disputa presidencial, o povo queria discutir uma opinião que não muda a vida de ninguém. Tudo bem também; estou acostumado com esse tipo de repercussão no país. Mas é legal, né? Estou conseguindo pagar jantares com meus amigos e passar bastante tempo com minha família graças a essa repercussão”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.