No último sábado (08), Cauã Reymond usou suas redes sociais para compartilhar uma triste notícia: a morte de seu cachorro de estimação, Romeu. Segundo o ator, o animal foi vítima de envenenamento após ingerir carne contaminada com chumbinho, um potente veneno frequentemente utilizado em práticas ilícitas.
++ Bruna Biancardi celebra 8 meses de Mavie: “Te amo mais que tudo”
Em um post emocionado, Cauã expressou sua dor: “Meu ‘Romeuzin’ se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo. Descansa”. A tragédia ocorreu na sexta-feira, dia 7, e além de Romeu, outro cachorro do ator também foi envenenado e encontra-se em estado grave.
Nos stories do Instagram, ele detalhou o ocorrido e levantou suspeitas sobre a motivação do crime. Ele sugeriu que o envenenamento pode ter sido uma tentativa de facilitar um roubo em sua residência. “Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo, envenenaram meus dois cachorros, um está à beira da morte, o outro também está muito mal, provavelmente um envenenamento com carne e com chumbinho”, relatou o ator visivelmente abalado.
++ Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, é batizada em São Paulo
Ainda em seu relato, Cauã expressou sua indignação com a crueldade do ato: “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender, mas quem fez isso é uma maldade”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.