Bruno Mars atinge 100 milhões de visualizações em 24 horas em vídeo de homenagem ao Brasil (Foto: Instagram)
O cantor estava em um Kia Grand Carnival com parte do corpo para fora. (Foto: Instagram)
A atitude é uma infração grave segundo o Código de Trânsito Brasileiro. (Foto: Instagram)
A multa por essa infração seria de R$ 195,23. (Foto: Instagram)
As imagens foram registradas por fãs na capital mineira. (Foto: Instagram)
A aplicação da multa depende de flagrante feito por agentes ou câmeras. (Foto: Instagram)
Eduardo Alves, do Detran-PE, explicou as condições para a aplicação da multa. (Foto: Instagram)
Bruno Mars também foi visto sem capacete na garupa de uma motocicleta. (Foto: Instagram)
Eduardo Paes justifica veto aos shows de Bruno Mars devido à necessidade de mobilização dos servidores para as eleições municipais. (Foto: Instagram)
Eduardo Paes anuncia veto aos shows de Bruno Mars em outubro no Rio de Janeiro devido às eleições municipais. (Foto: Instagram)
Bruno Mars terá que cancelar shows programados para outubro no Rio de Janeiro devido à decisão da prefeitura. (Foto: Instagram)
Uma fã compartilhou uma foto com Bruno Mars nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Bruno Mars está animado para retornar ao Brasil e se apresentar para seus fãs. (Foto: Instagram)
Chitãozinho e Xororó cantam Evidências no show de Bruno Mars. (Foto: Reprodução)
Fãs brasileiros lamentam a impossibilidade de ver Bruno Mars no Rio de Janeiro, mas continuam ansiosos por suas apresentações em outras cidades. (Foto: Instagra
Bruno Mars foi flagrado cometendo infrações de trânsito em BH. (Foto: Instagram)
Bruno Mars passou pelo Brasil e deixou grandes marcas. O vídeo publicado em seu perfil no Instagram na última quinta-feira (07), em que faz homenagem ao país, bateu 100 milhões de visualizações em 24 horas e acumulou mais de 7,2 milhões de curtidas até o fechamento dessa matéria.
No vídeo, Mars aparece com uma camisa amarela, calça azul e chinelos, vestidos o que seria o “uniforme brasileiro”. Ele faz uma tatuagem do Cristo Redentor – aparentemente provisória, dança com o público na rua, anda de moto e até filme com seu cachorro. “Obrigada Brasil pelos 15 shows incríveis. Mais de um mês no Brasil e nunca mais serei o mesmo”, escreveu na legenda.
Como despedida, Bruninho, como é carinhosamente chamado pelos fãs brasileiros, ainda incluiu como trilha sonora uma versão do funk de “Sai do Chão”, do Bonde do Tigrão. “Eu te amo Brasil. Bruninho vai voltar”, prometeu ao final da produção.
A homenagem marca o encerramento de uma série de 15 shows que o cantor realizou no Brasil, passando por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.