Bruno Gagliasso compartilhou uma história inusitada e hilária durante sua participação no programa “Que História É Essa, Porchat?” da última terça-feira (30). Segundo o ator, os rumores sobre o “surubão de Noronha” levaram a uma situação constrangedora e até mesmo perigosa para ele.
++ Após rumores de affair, influenciadora esclarece encontro com Davi Britto: Veja
Tudo aconteceu na própria ilha de Fernando de Noronha, onde o ator foi surpreendido ao ser agredido por um idoso enquanto saía de um restaurante. Gagliasso contou que sentiu um forte baque em suas costas e, ao se virar, percebeu que estava sendo atacado pelo senhor de 78 anos. “Ele estava muito bravo, estava vermelho, me olhando com raiva. O que eu fiz?”, relembrou o ator.
A surpresa só aumentou quando o artista ouviu a justificativa do senhor para a agressão. O idoso acusou o ator de ter chamado sua namorada para o “surubão”, deixando Gagliasso completamente perplexo. “Na hora eu nem falei: ‘não, é mentira’. Eu falei: ‘desculpa’”, revelou, arrancando risadas da plateia.
A confusão não parou por aí. Enquanto tentava acalmar o senhor, Gagliasso acabou deixando sua carteira e seu celular em cima de uma mesa no restaurante, e foi nesse momento que aconteceu o inesperado: ele foi furtado! “Ele levou! Eu sou amigo do dono do restaurante e falei: ‘posso ver na câmera?’. Eu vi. Não satisfeito, ele me roubou. Fui na delegacia, dei queixa”, contou.
++ Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna: “Jamais será esquecido”
A situação só foi resolvida quando a polícia interveio e deteve o idoso. Além de ser preso, o senhor acabou envolvido em outro problema: “Descobriram que a namorada dele não era uma namorada oficial, porque ele era casado e tinha filhos”, disse Gagliasso, surpreendendo com o desfecho.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.