A atriz Bruna Marquezine usou a redes sociais, e se manifestou em forma de apoio aos atores de Hollywood, que seu uniram à grave dos roteiristas, em vigor desde maio, com o pedido de melhores condições de trabalhos.
++ Bruna Marquezine rebate rumores de affair com João Guilherme: “Queria é estar com tempo de beijar”
A artista brasileira, de 27 anos, que é uma das estrelas do filme ‘Besouro Azul’, da DC Comics, com estreia prevista no Brasil no dia 17 de agosto, se manifestou sobre a decisão sobre o assunto através dos Stories do Instagram.
“Muito obrigada por todo o carinho. A partir de meia-noite de hoje (sexta-feira, 14/7), horário do pacífico, entrará em vigor a greve sindical dos atores do SAG-AFTRA. Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior”, começou Bruna Marquezine.
Na sequência, Bruna pediu o apoio aos fãs sobre a greve em Hollywood: “Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece. Serei sempre grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês”, finalizou ela.
++ Rafaella Santos, irmã de Neymar, abre o jogo sobre relação com Bruna Marquezine: “Nada”
Dentre as ações de tentativa de melhoria que motivaram a greve, estão melhorias da remuneração, que foi bastante afetada pelas produções das plataformas de streaming, e a polêmica do uso de Inteligência Artificial nos trabalhos. Com a paralisação dos profissionais, diversos trabalhos sofrerão com atrasos no lançamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.