Após uma enxurrada de especulações nas redes sociais, Bruna Marquezine resolveu se pronunciar sobre o unfollow em Yasmin Brunet no Instagram. Em conversa com a página Condomínio da Fifi, a atriz negou que a decisão estivesse relacionada ao namorado João Guilherme, com quem a modelo já teria tido um affair no passado.
++ Ben Affleck e Jennifer Lopez têm conversa tensa em primeira aparição pública após separação
“Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem”, disse Bruna, acrescentando que o unfollow foi resultado da falta de interação. “Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais”, explicou.
Bruna destacou que a decisão não significa uma ruptura de laços com Yasmin. “Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos, e quase nunca é por alguma desavença. Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela ou que algo aconteceu”, completou.
++ Beatriz Reis revela investidas de famoso comprometido sobre ela
Após a repercussão, a atriz voltou a seguir Yasmin Brunet e pediu fim aos rumores de briga: “E NÃO FOI HOJE QUE EU DEI O UNFOLLOW. Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir… pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.