Bruna Griphao revelou ter passado por uma profunda transformação pessoal após integrar o elenco da 23° edição do reality show “Big Brother Brasil”. Em uma entrevista ao podcast Pod Delas, a atriz e cantora abriu o coração sobre como a experiência trouxe de volta sua coragem e autoconfiança, resgatando aspectos de si mesma que, segundo ela, estavam perdidos há muito tempo.
“O Big Brother me trouxe uma coisa que tinha perdido há muito tempo, que é coragem. Eu me reencontrei muito numa mulher corajosa que tinha perdido. Essa realização pessoal não tem preço. Meus pais falam ‘o Big Brother te salvou’, e eu estava muito mal mesmo”, contou, mostrando a intensidade da jornada de autodescoberta que viveu durante o programa.
A artista destacou como o estar no reality a incentivou a enfrentar seus medos e se expor, algo que se traduziu em uma sensação de liberdade e força. “Eu fui, não olhei para trás. Me fez recuperar minha coragem e me reconhecer. Eu fui para me provar isso. A realização de colocar minha cara a tapa é inacreditável. Eu me joguei e reconquistei esse meu lugar. Me sinto uma mulher muito mais livre, confiante, leve e forte. Eu já sabia que era, e precisava me reconectar com isso. Nas pequenas coisas, o medo que já me paralisou em algum lugar já não existe mais”, acrescentou.
Bruna conta ter tido uma postura muito receptiva às críticas que recebeu por sua participação, além de ter firmado um compromisso em aprender e melhorar a partir delas. “Estou aberta a ouvir qualquer tipo de crítica. Se eu errei, vou reconhecer, tentar melhorar e pedir desculpa. Isso eu fazia o tempo todo na casa, e não tem problema nenhum, porque eu errava toda hora. Estou muito disposta a aprender e enxergar para melhorar. Sei exatamente quais são os meus gatilhos, o que me faz reagir de certa maneira. Eu esperava algumas reações, e luto para ser uma pessoa melhor”, compartilhou.
Por fim, afirmou ter entendido que os momentos de explosão emocional que teve no confinamento estão relacionados com seu passado e experiências pessoais, mas garante estar trabalhando isso em sua vida também. “Eu passei por algumas coisas muito difíceis, só que esse lado estava adormecido em mim há muitos anos, e lá dentro ele veio à tona. Era um lugar meu de anos, histórias e traumas que a gente trabalha na terapia”, declarou Bruna.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.