Após uma longa trajetória de sucesso na TV Globo, Boninho anunciou sua saída da emissora após 40 anos. Durante sua participação no evento Rio Market 2024, o ex-diretor de reality shows explicou que a falta de liberdade criativa foi um fator decisivo em sua escolha de não renovar o contrato.
++Rodrigo Faro fala sobre cirurgia da esposa, Vera Viel: “Continuo na fé”
Boninho comentou que, ao longo dos anos, a autonomia nas criações televisivas foi reduzida: “Na época do Boni, tínhamos total liberdade para inovar. Eu sempre tive essa liberdade, e talvez seja esse o motivo de minha saída, porque deixei de ter essa autonomia”, declarou.
Apesar de ter deixado a Globo, o diretor garantiu que não vai parar e já tem novos projetos em andamento. Em tom descontraído, ele comparou sua jornada com o ato de jogar bola de gude pelos corredores da emissora, afirmando que agora fará isso em novos caminhos.
++Lula destaca a importância do governo para os mais pobres em evento em Fortaleza
Especulações sugerem que a Globo teria oferecido uma nova função a Boninho, mas ele optou por se desligar ao invés de aceitar um cargo diferente da direção. Em suas redes sociais, o ex-diretor agradeceu aos fãs e ao evento que o recebeu, além de mencionar brevemente sua esposa, Ana Furtado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.